28/10: HOT?!

** CRAZY AUTOMN - Se eu contar não dá nem para acreditar (principalmente a Bella, que pegou dias de mais chuva que qualquer outra coisa por aqui...), mas hoje fez um calor totalmente fora da real para o outono irlandes. Claro, não é o calor que quem está no Brasil pode estar imaginando, mas as pessoas na rua estavam vestidas como quando eu cheguei, quando ainda era verão. Eu mesma fui tirando as roupas ao longo do dia e acabei só com uma blusinha de manga comprida....A noite (por volta de 17h30 já está totalmente escuro agora) também estava super agradável e, como em poucas vezes, segui para o Sin sem chuvisqueiro....

** PARTY - No meu trabalho a festa era à fantasia e universitária...aí já da para imaginar né... Tinha de tudo e mais um pouco. Normalmente trabalho só aos sábados, dia que é dominado por pessoas, digamos, diferentes. O que eu adoro! Sabe aqueles negros estilosos de filme americano? Muitossss deles, com direito a colarzão e óculos escuros....Além disso há muitas daquelas meninas que a Cláudia tirou fotos na rua, aquelas com roupas noturnas bem típicas daqui: curtésimasss, brilhosas e muitas vezes estranhíssimasssss. Bom, mas  hoje foi diferente e as fantasias eram as mais variadas. (Ah, o pub também estava no clima, pois já está todo decorado para a festa de Halloween no próximo sábado). Mas o mais engraçado desta festa é que tinha de tudo: homem com homem, mulher com mulher, credoooooooo. E eu só me divertindo com tanta ''normalidade''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário