07/10: I KNOW TO MAKE COFFEE!!

** Hoje meu dia foi muitoooo corrido e como resultado minhas pernas estão doendo....pela manhã fui para o pub/hotel e sai de lá correndo para o café. Só sentei no ônibus hoje, no mais fiquei em pé o dia inteiro...mas foi ótimo! O café é muito legal de trabalhar e a Mônica - minha chefe - é super paciente e tem um inglês bem limpo e fácil de entender. Enfim, aprendi a fazer vários tipos de café e ela me mostrou como se faz hambúrguer e sanduíche. Ainda tem outras coisas (como panini e cachorro-quente), mas isto não aprendi hoje. Mas aí que tá a loucura, a mulher me deixou cerca de uma hora sozinha e tive que atender dois clientes (ainda bem que foi só um chocolate e um café que me pediram...)...meu Deus!!! Cena de comédia...mas isto não é nada, amanhã ela inacreditavelmente me deixará a tarde inteira sozinha!! Isso mesmo, trabalho do meio-dia até as 17 horas....vamos ver né....mas já está sendo bem legal! Ah, esqueci de dizer, o meu café ficou uma delíciaaaaaa!!!!

** PS: Tina, minha priminha amada...ameiii falar contigo hoje, nem imagina o quanto...Te desejo todaaaa a felicidade deste mundo hoje e sempre!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

** PS2: Outra notícia boa, a Jaque conseguiu emprego num outro pub aqui no Temple Bar...bem mais tranquilo e ainda vai estar junto com a Sara, que começou lá no último final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário