05/10: A RUA ONDE EU MORO...

** HARD WORK - Meu trabalho é duroooo, muito mais do que eu pensava...enfim, minhas unhas vermelhas ficaram terríveis hahahahaha....mas ok, queria trabalho e agora tenho! Sem problemas.... :) Ah, o lado bom? fica três minutinhos da minha casa....

** STREETS - Falando da minha casinha e como não tenho muito mais para falar hoje, vou mostrar para vcs a rua onde eu moro. Chama-se Jervis e fica bem no centrão de Dublin (meu endereço é Jervis Street, 68, apartamento 17, Dublin 1, e está aberto para quem quiser me visitarrr!!!!!).  Da sacadinha do meu ap dá para ver um pedacinho do Liffey e a rua é mais tranquila do que aquela que eu morava logo que cheguei aqui, a Parnell Street (que também vou colocar uma fotinho na sequência...). Seguem registros da minha sacada...

** OLHANDO PARA O LADO ESQUERDO...


** AGORA OLHANDO PARA O LADO DIREITO...


** OK, OK, O LIFFEY NÃO É TÃOOOO PERTO ASSIM, MAS DEI UM CLOSE PARA VCS TEREM UMA IDEIA MELHOR...Do lado de lá do rio é o chamado Temple Bar, região cheia de pubs e que inclui o pub chamado Temple Bar (o mais famoso de Dublin). Lá já é Dublin 2. Aqui, de um lado do rio estão os números pares (D.2,4,6,8, 24...) e do outro os ímpares (D 1, 3, 7, 11, 23...)


** ESTA É A PARNELL STREET (meu endereço no primeiro mês em Dublin). É uma das principais ruas da cidade e também fica bem no Centrão (pertinho da Jervis). Aqui tem o Tesco (mercado), cinema, o Australiano (pub), uma das Penneys....


** PS: Meu sogro querido....muitas felicidades, saúde, conquistas e que os próximos 65 (nada mau hein...) sejam tão bem vividos quanto estes...Beijoooo, estou com saudades :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário