06/10: YES, I HAVE A NEW JOB!!

** WORK - Hoje a notícia boa é que consegui um novo emprego. Amanhã será meu dia de treinamento em um café em Dublin 11. Adorei...é fácil e rápido de pegar ônibus para lá...dá uns 10 minutos e mais uns cinco caminhando. É numa região bem tranquila e o café é minúsculo: um trailer no meio de um centro industrial. Amei e será ótimo para eu aprender com mais tranquilidade. Trabalharei de segunda à quinta-feira das 13 às 17 horas e na sexta das 13 às 18 horas. Amanhã ainda vou no pub trabalhar pela manhã e depois sigo para Dublin 11...

** VERY GOOD - Não podemos negar que agora os empregos em Dublin estão voltando a ficar fartos...Como já comentei aqui, quando eu cheguei não havia muitas opções e plaquinhas nos locais eram raras (para não dizer inexistentes!!). Mas, agora o cenário está parecendo outro e as oportunidades estão bombando nos sites....este no café consegui por meio do www.fas.ie.. No domingo eu estava sozinha em casa e mandei uns currículos...hoje, quando estava na aula, me ligaram e sob muitaaa chuva fui eu e a Eliane, minha colega, para Dublin  11. Lá conversei rapidamente com a menina e quando estava chegando no Centro de novo ela me ligou para dizer que o emprego era meu. Ai que bom!!!

** PS: Hoje minha capa de chuva teve seu teste de fogo...depois de muito tempo, tivemos uma terça-feira com chuva forte em Dublin. Como estou sem sombrinha, andei só de capa. Ótimo, cheguei sequinha em casa!

** PS2: Querida Cassi, feliz aniversário de casamento!! Que vcs tenham muitos e muitos e muitos e muitos anos felizes um ao lado do outro. Te adorooooo e estou morrendo de saudades...

**PS3: Aniiiii, amei a ligação e quero um email urgenteeeeee...hauhauhauhuahau

Um comentário: