27/10: BYE, BYE CLÁUDIA!!

** DESPEDIDA - Hoje pela manhã fui levar a Cláudia no aeroporto...ela volta para a Alemanha e sábado para o Brasil. Hmm, na hora do tchau me deu uma tristezinha...ai como é ruim a despedida, ainda mais depois deste feriadão maravilhoso que tivemos. Mas, enfim, ela foi e a vida continua em Dublin....aula e trabalhos....Pelo menos por enquanto, acabou a vida de turista.....A boa notícia desta semana é que trabalharei no pub (na verdade eu chamo o Sin de pub, mas é um ''nightclub'') quarta, sexta, sábado e domingo. Mais um aluguel pago!!!!

** NA O'CONELL STREET, ESPERANDO O ÔNIBUS PARA O AEROPORTO (cheiiiiiia de sacolas.....)



** PS: Minhas primas queridas, Cláudia e Bella, ameiii estes dias com vcs. Companhias adoráveis e sempre que quiserem minha casa estará de portas abertas

** PS2: Dublin já está completamente ''vestida'' de Halloween...lojas, mercados....mas hoje, pela primeira vez, vi as tradicionais crianças pedindo doces. Na volta do trabalho, havia três delas fantasiadas e abordando as pessoas na O'Conell Street. Um amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário