08/10: BELEZAS DA GRAFTON STREET!!

 ** MARAVILHOSA - Hoje resolvi mostrar um pouco das belezas da Grafton Street, uma das minhas ruas preferidas em Dublin. Com certeza é a mais charmosa da cidade e nela ou em seus arredores estão as principais marcas da europa: Calvin Klein, Dior, Chanel, Louis Vuitton....Mas não é por isso que ela está no meu ''top five''....mas porque esta rua é ''pura música''. Em cada canto há um instrumento e uma canção diferente e pessoas de diversos estilos. E o mais legal é que uma não atrapalha a outra, então vamos caminhando e viajando com os mais variados sons..Até a forma de fazer propaganda por lá é diferente e original (olhem a última foto...). .perfeito!!

** MÚSICA PARA TODOS OS GOSTOS...










** FAZENDO POSE NA FRENTE DA LV. Mas só na frente mesmo, nem entrei....


** MUITO LEGAL...este homem fica assim parado por muito tempo, parecendo que está no meio de uma ventania....Na foto não dá para ter certeza disso, mas ele não apoia o pé naquele potinho. Ah, na placa está escrito...''Suitable Company. New Arrivals.''


** PS: Meu primeiro dia de trabalho foi bem legal....fiquei sozinha a tarde toda e não me saí tãooooo mal....a única grande foi que vendi um hambúrguer com carne crua...mas, a sorte é que antes expliquei para o homem minha situação e  falei para ele comer e outro dia me dizer como estava...Nem precisei esperar muito (hahahahhaha). Ele foi embora e logo voltou me mostrando a carne toda vermelha....morri de vergonha, pedi desculpas e fiz outro. Tudo certo!!

** PS2: A outra notícia do dia é que nosso flatmate, o Martin, está mesmo indo embora. Já sabíamos que provavelmente ficaria só até dezembro ou um pouco mais, mas agora decidiu ir já na próxima segunda-feira para a China. Hoje ele me disse que uma coreana ficará no seu lugar, dividindo o quarto comigo. Mas deixa eu explicar porque o Martin se vai...segundo entendemos, ele não foi muito bem nos testes que fez na escola que estudava aqui em Dublin e por isso não conseguiu renovar o visto (está ilegal aqui eu acho!!). Então, só poderia refazer os testes em julho do ano que vem...Neste meio tempo não pode trabalhar, pois não tem PPS, e fica aqui sem fazer nada....não querendo esperar, ele vai para a China e depois deve ir para os EUA.

2 comentários:

  1. Mila,
    Só pra constar, eu e a Maíra estamos aqui, lendo todos os dias teus posts e com muitas saudades! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Meu nome é Gustavo e estou pensando em ir a Irlanda para estudar e trabalhar.

    Se você puder me ajudar com algumas informações...
    meu msn: arroba15k@hotmail.com

    Bjs, Valeu.

    ResponderExcluir