19 a 25/04: ITÁLIA, NOVO FLATMATE, THE CHURCH...

** ENFIM, ITÁLIA – Depois de muitoooo esforço enfim conseguimos trocar nossa passagem para a Itália. O prazo vai só até amanhã (dia 20) e o site só dava erro...Aí eu e Jaque, cada uma no seu computador, e mais a Ale na casa dela, tentávamos incessantemente e nada dava. Ou não havia mais data disponível, ou dava erro...uma loucura. Enfim, conseguimos remarcar nossa viagem para o dia 30 até o dia 5. Mas, será um pouco diferente. Antes íamos as três para Veneza e depois de dois dias encontraríamos a Ane para outros três em Roma. Agora só vamos eu e Jaque (a Ale não conseguiu em função do trabalho e a Ane também teve que mudar os planos e segue em Praga). Além disso, não poderemos estar aqui no aniversário da Ane (dia 1 de maio)....que saco esse vulcão.  Para completar, com esta troca toda de datas, terei que cancelar minha viagem que estava programando com a Ane por duas cidades do interior da Irlanda (faltará tempo! M......!!!!).  Mas o lado bom disso é que conseguirei ir para a Itália antes de voltar para o Brasil. Outra coisa boa desta segunda-feira é que a coreana veio, como havia prometido, buscar as coisas dela e a Jaque se mudou para o meu quarto. Adoreiiiiii!!

** TERÇA-FEIRA – Hoje o dia foi de buscas por um novo flatmate, comprei um tênis lindo da Puma por 25 euros, passei no banco para pegar os dados que possibilitarão que o Martin me faça a transferência do aluguel e do depósito (para fazer transferência internacional – no caso da China – é preciso dois números específicos do banco) e à noite fomos no aniversário de uma amiga.

** QUARTA-FEIRA – Vrios amigos brasileiros e eu e Jaque fomos almoçar no Phoenix Park. O tempo não contribuiu muito, mas estava bem bom mesmo assim: salsihão com linguiça, futebol e chimarrão...Não tinha como ser ruim.



** QUINTA-FEIRA – Trabalhei de baby sit, fiz mais umas comprinhas na Carrolls (loja de souvenirs da Irlanda) e depois jantamos cachorro-quente com a Leti e Ale em casa. Ótimo!!!

** SEXTA-FEIRA – Como faz tempo que não saímos para dançar, hoje resolvemos lembrar os velhos tempos  (só faltando a Ane para completar o quinteto) e nos reunimos em casa e depois fomos para o The Church...pub que fica na esquina da minha casa. Faz tempo que queria ir lá e, mesmo sendo tão pertinho, nunca haváimos ido. O lugar é bem famoso porque o dono da Guinness, Arthur Guinness, casou lá há muitos anos. Calma, ele não casou num pub...é que o local, como já diz o nome, é uma igreja desativada. Adoreiiii a noite e o lugar, que é lindo e tem vários ambientes. A ótima notícia do dia: conseguimos um novo flatmate para o lugar da coreana e agora poderemos ficar tranquilas, pois recuperaremos o depósito e, consequentemente, o dinheiro que nos foi furtado!! O novo morador nos encontrou pelo anúnico do Daft (site mais popular por aqui para aluguel de apartamentos), se mudará no final da próxima semana e se chama Luis. É natural de Minas Gerais, mas morava em São Paulo. Parece ser legal...



** FIND - O sábado e domingo foram bem tranquilos e, ainda beeeem, trabalhei nos dois dias na loja. Digo ainda bem porque nesta reta final todo dinheiro está parecendo pouco...meu Deus! 

-----
** PS: Queridos amigos do Brasil, estou com saudade de todoooooossss e sempre lembro de cada um.. Mas, infelizmente, não poderei levar presentes. Adorariaaaaa, mas as coisas aqui são caras e como estou trabalhando apenas de vez enquando, fica bem difícil. Espero que entendam....Sorry :)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mazaaaa...Só no Churras com o Dorall e com o Ricardo no parque heim?!
    Ohh beleza...Em Julho to aí junto!
    =D

    ResponderExcluir