25 de agosto: Irish girls!!

***Irish Girls...Tá, não é para tanto mas, siiiiimm, eu e a Ane finalmente fizemos nossos vistos hoje e poderemos ficar um ano tranquilas pela Irlanda...Depois dos estresses, valeu fazer uma fotinho na saída da imigração para comprovar que está tuudooo certo!! A única coisa ruim do dia é que descobri que o ônibus que vai para o meu futuro trabalho é beeem mais lento do que o Luas e, por isso, terei que faltar uma parte da aula diariamente. Que m..., mas melhor do que nada né...




**** No mais o dia foi tranquilo e à noite a Ane foi pela primeira
vez para a cozinha aqui em Dublin. O resultado foi uma massa com queijo e presunto que ficou muitooooo boa. Está mais do que aprovada Ane e pode cozinhar mais vezes para nós. E as meninas andam tão empolgadas que a próxima comidinha já tem data marcada: sexta-feira teremos almoço especial (da Leti) com direito a uma sobremesa (da Ane). Tudo para marcar o início do nosso último final de semana morando juntas. Ah, eu lavarei a louça!!

PS:
**** Tive uma notícia ótima...a Fezinha está decidida e já está vendo tudo para vir para cá no final do ano. Amigaaaaaa, to te esperando :)

**** Camila, Ana, Tina, Vini, Dani, Fuchs...adorei falar com vcs hoje. Beijosss!!


**** Para terminar o dia, uma frase que parece que é de Martin Luther King: ''Ao final, não nos lembraremos tanto das palavras de nossos inimigos, senão dos silêncios de nossos amigos''

3 comentários:

  1. Mila, estamos aqui, acompanhando tuas idas e vindas da imigração. Na verdade, estamos é curiosos pra ver como tu vai te virar como aupair (é assim que escreve?).
    Beijão dos primos!

    ResponderExcluir
  2. AHAHAHA, eu também estou curiosa para ver como me sairei como aupair (assim mesmo que se escreve). Nem me fale, já tá dando um friozinho na barriga....beijossssssssssssssssssssss :)

    ResponderExcluir
  3. oi camila,
    eu também to programando te visitar.
    quero saber qual data é melhor pra ti. vou pra Alemanha em 12/10 e volto 31/10. A Luciane já está vendo passagem para mim.
    Tô adorando teu blog.
    beijos
    claudia

    ResponderExcluir