28 de agosto: Dia de despedidas...


A sexta-feira foi boa e ruim...boa porque tivemos almoço tipicamente espanhol e à noite festinha no ap. Mas ruim porque a festinha foi justamente para marcar nossa despedida. Sim, chegou a hora de cada uma seguir seu caminho e, depois de um mês morando juntas, amanhã a Leti se muda e na segunda é minha vez. A Ane ficará por aqui mais um mês...hmm, já tá dando uma saudade, uma vontade de ficar...mas É hora de irmos...não tem jeito!



ALMOÇO ESPECIAL!!

**** Bom, mas deixa eu falar do começo....o almoço estava maravilhosooo e também serviu de boas-vindas para o Jeremias, o novo morador do ap que chegou nesta quinta-feira. O prato principal ficou a cargo da Sara, que preparou uma maravilhosa tortilla espanhola. De sobremesa, uma torta de chocolate preparada pela Ane e especialmente decorada: linda e um escândalo de tão boa.













TENTATIVA FRUSTRADA....

**** À tarde tentei passar uma camisa do Thiago e outra da Ane...tentativa totalmente frustrada. Eles até que disseram que ficou legal, mas ficou terrível. Bom, mas todos disseram que nossa mesinha de passar e o ferro não são bons. Ok, obrigada pela ajuda com as dicas e o empréstimo das roupas, mas terei que aprender na marra, com os nigerianos...mas nisto eu penso depois..


FESTINHA DE DESPEDIDA!!

****À noite fomos para o Porter House, mas antes nos reunimos no nosso ap...Eu, Ane, Leti, Ale, Fábio, Alejandro, Geremias e a mais nova moradora da casa, que chegou nesta tarde, a Jaqueline.













**** OLHA A FOTO...



**** HAHAHAHA.
Todos os moradores da ''Egali House'' são gremistas. Então, a Leti queria fazer uma foto com todos sérios, tipo ''aqui não entra colorado''. Mas eu e a Jaque não conseguíamos parara de rir...Enfim, tiramos umas cinco fotos e acho que nenhuma deu certo...Nem lembro o porque a Leti tá me olhando nessa foto, mas devia estar me dando um xingão hahahahahhahahah. E o pior, não sei se repararam, a bandeira está sempre de cabeça para baixo........


**** NO CAMINHO PARA O PORTER HOUSE...

Um comentário:

  1. Muiiito bom o nosso dia de despedida. O almoço foi realmente maravilhoso e a sobremesa da Ane matou a pau.
    Tenho certeza de que nossa amizade está recém começando a ser construida e de que ela renderá ainda muitas boas histórias como estas que vc está relatando no teu Blog.

    Beijos

    ResponderExcluir