1 de setembro: UM DIA APÓS O OUTRO...

**** Enfim, hoje até pensei em não postar nada, mas....simmm, acodei às 6h20 e preparei a Dami para a escola -0 Olami acabou dormindo no quarto dos pais e eles o arrumaram. Enfim, correria total até ir para Luas e desembarcar na maravilhosa Grafton Street. Foi lá, indo para a aula, que diminui o passo para escutar o som de um violino tocado por um homem solitário em uma das esquinas. Me animei e lembrei de como é bom estar em Dublin....

**** A aula foi boa como sempre e, em casa, nem eu pensei que surtaria tanto. Meu Deus, achei horrível.... Credo, fiquei quase quatro horas sozinha com os bomboms,,,só cuidando deles, sem ter mais nada para fazer. Não parava de pensar que aquilo seria minha rotina não por uma semana ou 15 dias, mas seis meses...Nossa, uma hora achei que ia enlouquecer...surto total. O lado bom é que o surto era em inglês....

**** Bom, acabei deitando cedo, 20h30, e escutando muuuita música do Legião para dormir. Que momento!!!! Enfim, primeiro dia, na tpm e com duas crianças...acho que este surto pode ser considerado normal. Vamos ver amanhã...

PS:

***** Ah, não consigo conectar o gmail, por isso não respondi nada hj. Claudiaaa, to te esperando hein.....Beijos :)

***** Mais uma coisa, é amanhã o aniversário do tio Nélson? Já liguei em dia errado para o Pequeno e para a Tia Iza, não quero dar mais um fora....

**** Ah, tbm tenho que salientar que, apesar do meu surto, o pessoal aqui é um amor...principalmente a mãe das crianças que é super atenciosa....As crianças tbm né, mas são crianças no auge da agitação...

2 comentários:

  1. Oi Mila!

    Surto no primeiro dia, normal!
    Deixa passar um mês, se ainda estiver surtando, dai é preocupante! Pra eles! hehehe O aniver do tio Nelson é dia 02, amanhã. Beijão, estamos com saudades.

    ResponderExcluir
  2. hahahah
    Adorei o "surtar em inglês" -
    Vai dar tudo certo, Cami.
    Tudo é uma questão de tempo mesmo.

    Bjusss

    ResponderExcluir