Dia 12 de agosto: dia da saudade!!!

Aqui é tudo muito bom, mas hoje posso dizer que foi o dia da saudade. Sei lá, por melhor que seja, às vezes, acho que por meu inglês ainda não ser muito bom, bate uma insegurança do que vai ocorrer...se vou demorar para conseguir emprego, estas coisas. Mas, enfim, todos dizem que aos poucos as coisas se ajeitam e que é normal demorar um pouquinho mesmo. No mais, é meter a cara nos livros....

Mas, enfim, sinto saudades e lembro de cada um de vcs ao longo dos dias....

Ontem, por exemplo, estava passando por uma loja e vi um livro da Marilyn Monroe..na hora me veio a Camila e o Fuchs. (Ah, Fuchs, ainda não estou tão ambientada para ver teus livros, mas pode deixar que não esqueci....mais uma coisa, cai do msn, mas dei boas risadas com tuas breves bobagens. Continua o mesmo!!!). Camila querida, adoro receber teus email e assim que tiver mais tempinho vou responder....Vini, o teu bordão ''um espetáculo jamais visto' é perfeito para isto aqui, pois tudo é lindo....Mel (não vai mandar notíciasss?), Gordinho, Lucas, Jean (o Alberto amou o quadro, que bom!!!), Jaldo (é assim que escreve?), Alcione, Ana (estes dias vi que falou comigo no msn, mas só vi depois...sei lá o que houve....saudades tua e espero que tudo esteja ótimo por aí), Gabi,Ibanes, Valton (o Clark Kent da comunicação), Dani (o teu joinha ficou pior que o bacaninha...hahaha), Dudu (prometo que teu DVd chegará em breve, que vergonhaaa!!), Vanessa (teu livro, aquele do MST que me emprestou, está na minha ex gaveta, a Camila sabe onde...), LucaBrito (já cortou o cabelo?)...enfim...todos moram no meu coração!!! Adoro vcs!! Queria postar uma fotinho da festa de despedida surpresa que fizeram (que ameiiii), mas estou demorando para achar...vai uma do nosso dia-a-dia...


Flores da minha vida, estou simplismente morrendo de saudades de vcs. Cada coisinha lembro de cada uma e queria que estivessem por aqui...ia ser perfeito!!!! Ah, cassi e Ana, por que não deram sinal de vida na terça hein? Podem parar com esta palhaçada de fazer janta e não me dar nem um oi. Me avisem quando e onde que ligo para vcs, sai mais em conta. Tininhaaa, aquele teu email está guardado no meu computador e sempre leio, logo logo vou responder. Me manda mais notícias, quero saber tuuudo. Adrianeee, ops, nezinhaaaa...amei o dia que passou lá em casa na véspera da viagem....perfeitoo!! Sinto falta das nossas risadas e quero que me mande mais email, e não scraps, para poder me contar como está tudo por aí. Ammmooooo todas vcs!!!

A viagem para Gramado foi deliciosaaaaa....Obrigada!!!!



Tatuzinho da dinda, adorei que tu foi no aeroporto....e amei meu presente, que segue sendo meu companheiro de sono por aqui. Tai, tbm adorei que estava junto....demos boas risadas com tuas bobagens no caminho para Porto Alegre...hahahah. Só falta a Julinha na foto, mas a que ela tirou junto não ficou boa...Bonequinhaaa, teu chaveiro está na minha mochila e faz o maior sucesso!!!


Algumas fotinhos da festa de despedida.....

Casal queridãoooo!!!!


Com esta turma a festa está sempre garantida...


Amigas.....



Amiga querida, espero que esteja levando numa boa a saudade do Fábio por aí...me manda as notícias por email....



Carlinhaaa, tirou a sorte grande...O João é um doce!!!!





PS:

**** Pai, mãe, Alberto, Rodrigo...vcs já não devem mais aguentar ler por aqui que estou com saudades. Mas estouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu roxa!!! Hoje resolvi dar uma folga para vcs...beijos!!!!

Um comentário:

  1. Nossa que tudo ser lembrada por um livro da Marilyn Monroe!!!! Amada cada vez que leio os teus post, parece que tu ta lendo pra mim! to morrendo de saudadessss! e espero que o cd do Fabio esteja bombando contigo ai!
    quero te encontrar no msn, mas ontem eu tinha minha jantinha das amigas... acabei entrando muito tarde!
    beijão te cuida ai

    ResponderExcluir