Dia 14 de agosto: almoço especial e visita a Balbriggan

Depois da aula...cheguei em casa, dei uma dormidinha no sofá e quando acordei, a casa estava com aquele cheirinho de comida de mãe...uma delícia! A Leti foi para a cozinha e preparou macarrão, molho de atum e brócolis. Tudo que adoro! Comemos eu, ela e Ane.

À tarde, fomos para Balbriggan, cidade pequenina que faz parte do Condado de Dublin e fica a 40 minutos de trem de onde moramos. O lugar é lindoooooo (olhem as fotinhos...). Lá eu tinha uma entrevista para aupair (com uma família de nigerianos). A Ola, mãe dos pequenos, foi super bacana e consegui me virar no meu ainda precário inglês...mas o emprego não rolou porque os meus horários e os das crianças ficariam complicados. Enfim, ela disse que me queria como aupair se nao fosse o problemas das horas e que, quando precisar, vai me chamar para fazer baby sit (uma espécie de babá eventual que cuida das crianças quando os pais saem à noite). Ok, valeu por conhecer eles...


Bom, mas se não rolou o emprego, valeu pelo passeio. O lugar é divino, uma praia beeem tranquila e não dá vontade de ir embora. Eu e a Leti (que foi comigo e me esperou na estação de trem) fomos dar uma volta depois da entrevista. Meu Deus, um encanto de lugar!




**** Seguem algumas fotinhos da simpática Balbriggan...

*** Tem gaivota por todo lado, pois ao lado do mar ficam os barcos dos pescadores locais...



**** Em qualquer ângulo o lugar é lindo...



*** As gaivotas ficam em volta para pegar os peixes que os pescadores deixam, não param de brigar por eles...



**** Apesar de estar sem emprego e o tempo correndo, o lugar nos permite um relax total!



**** Pertinho do mar...Que PAZ ****

Um comentário: