Dia 21 de agosto: Coisas da Irlanda....


Hoje não tenho muito o que falar...a não ser curiosidades da Irlanda. Parece que a gripe A está dando seus ares por aqui agora....Na verdade já deve estar por estas redondezas faz tempo, mas hoje meu professor comentou que há dois dias morreu um colega da esposa dele, que trabalha em um banco de Dublin. Tinha 50 anos....ele não sabia dizer se era a primeira morte na cidade...Mas, coincidência ou não, depois que sai da aula comecei a reparar que as pessoas no banco e nas lojas estão usando higienizador nas mãos...que bom!


Outra informação dada pelo meu professor hoje foi do desemprego na Irlanda, a coisa aqui tá feia mesmo. A crise atingiu o país em cheio e parece que eles estão sobrevivendo por estarem pedindo empréstimo de milhões de euros por semana....Não sei se está correto, mas parece que o índice de desemprego por aqui cresceu de 5 para 13 % em um ano. Nossa!!


Hahahha, credo, agora que me dei conta que só falei m.... Então, para falar de coisas boas, amanhã cedinho, 6H30, pego um avião para a Inglaterra. Chego em Bristol e depois pego um trem para Cardiff, onde vou assistir o show do U2 com o Samuca e mais um pessoal que está com ele...só volto na terça para cá. Boa viagem para mim e até terça para vcs, quando colocarei as fotinhos do show!!!!

E, já que não tenho fotinhos hoje, coloco mais uma da linda Howth...




PS:
**** Fiquei sabendo hoje que nasceu o Lucas... Guga querida, toooda felicidade para vcs e muita saúde!! Beijos :)

2 comentários:

  1. Aproveita o show Mila.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Camila não tinha mais vindo aqui... recomeçaram as aulas (sim atrasou por causa da gripe A) Bom showww e parabens pelo emprego! ah só pra constar esta reprisando a novela que tem como tema de abertura a musica do Fábio Jr. Alma Gêmea! Manda notícias!
    beijos

    ResponderExcluir