09.09.09: SOL!!!!

*** Lindo o dia por aqui hoje: sem vento, com solzinho e não tomei banho de chuva!!! Que ótimo, pois ainda não comprei minha capa....Em casa também foi tudo bem e parece que as coisas estão tomando seus lugares...a hora no quarto hoje foi mais tranquila e as crianças ficaram menos agitadas - pelo que escutei do outro lado da porta. Os choros e brigas e gritarias continuaram, mas também já estou lidando melhor com isso.

*** Pela manhã tbm foi bom pois, por sugestão da Pat, inverti minha rotina: agora primeiro preparo o café e depois acordo e dou banho nos pequenos. Fluiu muito bem...a Dami continua se enrolando logo cedo, mas uma hora ela deve engrenar...espero!!

*** No final da tarde levei as crianças ao playground - do lado de casa - ...adoraram!!

*** Hoje lavei minhas roupas e fiz a janta das crianças sozinha - tá bom, foi só cozinhar batata, mas fui eu quem fiz!


PS: Emprestei minha tiara novinha para a Dami e...ela esqueceu ou perdeu na escola. Falei que estava muito triste com isto e buáááááááá, mais um choro hoje. Sem problemas, nos entendemos depois....

PS 2: Na volta do play o Olami viu a Pat chegando de carro e saiu correndo olhando para o lado e... ''pum'', quando virou deu de cara num poste e caiu no chão....foi engraçado, mas coitadinho. Peguei ele no colo, dei beijinho e ficou tdo bem!

PS 3: Tininha e Gilse...ameiiiii os emails!! Assim que tiver mais tranquila vou responder. Adorooooo vcs!

PS 4: Repararam na data hj? Nada de grandes coisas, mas rendeu assunto na minha aula... 09.09.09

Nenhum comentário:

Postar um comentário