21/09: BOM PARA TODOS!!

** QUE ALÍVIO...hoje enfim falei com a Pat que pretendo sair daqui. Foi muito melhor do que pensava...Queria ter falado ontem e ela não estava, daí hoje de manhã ela veio falar para eu redobrar minha paciência porque a Dami está passando por uma fase delicada na escola, sem amigos, autoestima baixa, triste.....aí pensei: hmm, vai ser ruim para a criança ficar trocando de aupair toda hora. Mas, depois cai na real e deixei de enrolar...foi ótimo e, para melhorar tudo, será tão bom para mim quanto para ela. Já explico...


Enfim, disse tudo...que iria procurar um novo emprego porque aqui era muito longe e blá, blá, blá. A Pat me agradeceu pela sinceridade e disse que para ela também estava muito corrido e que já que eu decidi sair ela então iria atras de uma aupair que busque e leve as crianças na escola e que, se estudar, só faça isso à noite. Ótimo, decidimos que fico aqui até o dia 09 e, se eu achar um emprego ou ela uma aupair antes disso, nós conversamos!


** BOAS NOVAS!! A melhor notícia do dia: a Ane consegui emprego!!!!! Vai ser garçonete no The Oliver, um pub no Temple Bar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário