28/09: SWEET HOME!!

** LAR DOCE LAR - Enfim me mudei hoje, que maravilha!!! O ap estava limpinho, iluminado e o china já está morando lá. Adoreiii e já me sinto em casa.

** DESPEDIDA - Mesmo eu estando muito feliz por me mudar, despedida é despedida...na hora de deixar as crianças, a Pat....já deu uma saudade. Eles são realmente muito legais e adorei conhecê-los. Combinamos de nos ver de vez enquando e ficaram de me visitar quando vierem para o Centro...espero que realmente permaneça este contato....Ah, a Pat também foi bem bacana e, mesmo eu trabalhando só hoje, me pagou pela semana inteira (Ufa!). O Dapo e os queridos bombomzinhos me levaram até a casa nova...tudo perfeito hoje! No meu lugar entra uma menina filipina....Aí vão algumas fotinhos, já que até agora só havia apresentado a Dami por aqui..

** COM VOCÊS....OLAMIDE E DAMILOLA. Sim, o nome deles é este, com a escrita tudo junto...




** MOMENTO AMASSO....






** MINHA EX-CASA...a janelinha em cima da porta era o meu quarto!


** FOTINHO DE TCHAU...PAT, EU, DAMI E OLAMI...


** PS: Julinha querida, teu chaveiro lindo está acompanhando as chaves da minha nova casa....

** PS2: Por enquanto, provavelmente até o final da semana, estou sem internet. Então, os contatos diminuem e demorarei mais para responder os emails...mais do que já estou demorando né....querida Camila (que saudade!!!), Aniiiiiiiiii (to roxa!!!!), Sophia (juro que respondereiiiii)...

Um comentário:

  1. Que bom que a santinha te ajudou aí, hein? he,he,he!!! Boa sorte aí, sempre dá tudo certo...bjs

    ResponderExcluir