19/09: HAPPY HOUR

** Cadastros em site de empregos, olhar um novo apartamento e sair para um happy hour no final do dia. Este foi meu sábado. Como sempre, maravilhoso quando estou em Dublin 1. Mesmo atucanadas com o que vai vir (mil dúvidas, incertezas e escolhas para fazer), é sempre garantia de horas boas junto com a Ane, Jaque e também a Leti, que apareceu correndo por aqui mas amanhã passará o domingo conosco.

** Bom, à tarde fui olhar um ap cerca de 10 minutos da minha escola, também em Dublin 1. Achei diferente - afinal, é o primeiro lugar que olho para morar -, mas não deixa de ser uma boa opção devido ao preço do aluguel. Mas também tem as meninas e eu.....estamos com outra ideia e precisamos falar com o Jimmy, que tem um ap aqui pertinho - já cheguei a comentar por aqui, um lugar que olhei junto com a Leti na segunda semana que eu estava aqui em Dublin. Na época não rolou, mas agora poderia ser uma boa opção, já que o ap é uma graça....mas, para aumentar nossa ansiedade, o Jimmy não atende o telefone e nós seguimos atucanadas... É, aqui é assim, uma hora estamos no céu e outra surgem mil atucanações e medo de fazer as escolhas erradas. Mas, em meio a tudo isso, posso garantir uma coisa: não dá a mínima vontade de voltar... Dublin é muito bom!

** Mas ok, ok....chega de atucanações e tentar prever o que vai ocorrer....no final da tarde relaxamos e fomos para um happy hour com o Alejandro e o Tiago. Fomos em um lugar diferente e onde a pint custa só 4 euros (na maioria dos outros lugares é 6 e em alguns 5 euros). Chama-se Friday's e fica na frente do St. Stephens Green Park. Na verdade lá não é um pub, mas um restaurante americano com um clima semelhante ao do Outback (mais ou menos isso)...Muitas risadas depois fomos ao Temple Bar escutar música Irish...perfeito!

** FRIDAY'S...




** TEMPLE BAR





PS: Hmm, caiu uns pinguinhos hoje em Dublin por alguns minutos...mas não posso dizer que choveeeeuuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário