Dia 5 de setembro: HAPPY DAY!!


**** Ai, ai...que dia bom!! O sábado foi ótimo...eu, Leti e Jaque preparamos um belo café da manhã para comemorar os 23 aninhos da Jaque...depois, fomos todas, mais a Ane, fazer comprinhas na Penneys, passear no shopping e almoçar no St. Stephens Green Park.
****Na Penneys, comprei uma tiara e um echarpe divinoooo!! No Stephens Green almoçamos baguete, subway, bergamota, ameixa e muito chimarrão. O vento e o friozinho nos fizeram ir direto para o shopping na frente do parque - também chamado Stephens Green. Naquele shopping há lojas marravilhosas e as gurias fizeram compras ótimas.




**** Hmm, em casa o Jeremias foi para a cozinha e prepa-

rou um bolinho de batata com carne, especialidade do pai dele. Aliás, esta é a parte boa, para ele não se perder na receita, o pai dele deu um assessoramento direto de Lajeado, via skype, com o computador ao lado do fogão hahaahhahah. Bom, mas só temos elogios à estreia do Jeremias na cozinha. Ficou um espetáculo e comemos muitoooooo.


**** Então, este foi meu dia maravilhoso...À noite, as gurias ainda tiveram pique para ir para a festa, mas eu resolvi ficar e relaxar...
PS: Tia Iza, esta noite sonhei contigo....que saudade!!
PS 2: À noite aconteceu uma coisa muito legal...as amigas da Jaque prepararam um vídeo lindo para ela e colocaram no Youtube. Muito legal mesmo e todas nós ficamos meio engasgadas - ela chorou, claro. Uma das músicas do vídeo era Vai, da banda Alma D'Jem. Nem conhecia esta banda, mas me aproprio de um verso da canção.
''Ninguém ganha nada sem perder
Na história
Não volte por medo de sofrer
Tempos e ventos e noites e tardes passando
De gente partindo de gente chegando
Na vida da gente não falta saudade
E tudo que simbolize a paz deixe espalhado em sua casa
Violetas, flores e perfumes...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário