17/09: SAPATOS!!

** Hoje a aula foi a mais café com leite da semana. Na primeira parte ficamos jogando e na segunda teve festinha de confraternização de final de semestre. A maioria das turmas irá mudar e também os professores...mas a minha continua a mesma e o Dejan tbm permanece sendo nosso ''teacher''...Quase ninguém foi na nossa aula nesta quinta-feira, ainda mais que amanhã estamos de folga (uma espécie de conselho de classe)....os que foram estão aí na fotinho: Eliane, eu, Helen, Alessandro e Dejan.


** COMPRINHAS - Devido a uma série de incertezas eu estou, ou deveria, em momento de economia total...mas não resisti....olha que coisinhas mais lindas que eu comprei na adorável Penneys!!!!!! Agora o melhor....adivinha o preço?

1...
2...
3...
4...
5...Adivinhou?







RESPOSTA: 15 euros.....os três! Isso mesmo, paguei 5 euros cada...perfeito!!!!!

** ÔNIBUS COM AS CRIANÇAS - Hoje a volta para casa foi diferente....a Pat me entregou as crianças na estação do Luas e nós três fomos de ônibus para casa. Eles adoraram! À tarde hoje também foi tranquila, eles choraram - como sempre -, mas já estou bem acostumada....também brincamos de ''hairdresser''. Aliás, eles adoram e brincamos disso quase todas as tardes. Ficam me penteando, colocando coisas no meu cabelo e eu nos da Dami.

** TU LAVA O CABELO? Falando nas crianças, logo que cheguei aqui ocorreu uma coisa engraçada que esqueci de contar....na primeira vez que lavei a cabeça a Dami ficou impressionada olhando para mim. Ela me olhou e disse: ''tu lava o teu cabelo?''. Queridaa, é que ela tem trancinha nos dela e acho que nunca lava em casa, pelo menos não nos dias de semana que estou por aqui...


** PS: Cláudia, estou te esperando hein...

** PS2: Cassi e Ana, ameiiii a conversa de ontem no msn. Cassi...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, um grito para ti. Faz o que eu disse!!!!! Ana, obriga ela!!!!

** PS3: Acreditem se quiser, mas hoje também não choveu em Dublin...9 dias!

** PS4: O acidente entre o Luas e o ônibus ontem à tarde foi manchete nos jornais locais nesta quinta-feira. Mas não surgiu nada de novo. O que se sabe é que 21 pessoas se feriram e quatro delas mais gravemente (o motorista do trem e três passageiros). Mas a causa ainda é um mistério e quatro investigações foram abertas........

** PS5: Hoje a Pat veio falar comigo sobre dias de trabalho e folga em outubro, novembro, no Natal...hmm.......

** PS6: Frase do dia, ou seria da semana, ou dos últimos 15 dias? 


 ''Tenho andado distraído, impaciente e indeciso....Estou tão tranquilo e tão contente...''

Um comentário:

  1. Adoreii os sapatos! nossa claro que eu compraria mais alto! hahaha
    saaudadeee quero te encontrar no msn!
    beijão

    ResponderExcluir