7 de Setembro: Beautiful day!

**** Após uma semana com chuva quase que diária por bastante tempo (chover aqui é normal né, mas na última semana choveu seguidamente durante o dia e por bastante tempo), enfim um lindo dia em Dublin....

**** Enquanto que semana passada eu quase morria de frio com o vento da manhã e sempre me molhava com a chuva da saida da escola - já estou providenciando uma capa de chuva! -, hoje curti um solzinho...maravilha!!!!

**** Sobre minha rotina em casa, prefiro nem comentar....hoje foi punk!!!! As crianças estavam com a corda toda. O que me acalma é que as perspectivas são positivas, já que hoje a Pat me deu a lista com a rotina deles para cada dia da semana. E nela inclui uma hora em que eles ficam no quarto sozinhosssss e eu tbm!!! Uhuuuuu.


*** Segue uma fotinho do Luas, meu transporte diário!! Essa aí é a estação em Dublin 1, a St Stephens Green. E no letreiro aparece o nome de onde eu moro, Sandyford, que fica em Dublin 18!


**** Já esta outra foto é da janela do meu quarto, minha vista diária....


**** PS: Minha mãe não me escuta no skype e o Alberto saiu, resta-me estudar...Vou seguir a dica de amigos e começar a traduzir musicas...a primeira.....Tear Dry On Their Own - Amy Winehouse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário