27/09: SURPRISE!!

** UAU, após um domingo tranquilo em Dublin 1, cheguei em casa por volta das 21 horas e, SURPRISE, a Pat veio conversar comigo e amanhã à noite já me mudo para o novo ap. Isso mesmo...ela foi bem querida, disse que eu poderia ficar o tempo que quisesse, mas que ela já havia encontrado uma nova au pair e esta poderia começar assim que ela pedisse. Enfim, falei que havia alugado um ap e que inicialmente pensava em ficar aqui até sexta-feira, mas queria saber o que era melhor para ela e as crianaças e blá, blá, blá....Resumindo é isto, amanhã à noite o Dapo me leva para minha ''sweet home''.

** PS:  Uma musiquinha hj....

'' Às vezes ando só, trocando passos com a solidão. 
Momentos que são meus e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora

É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri...''


PS2: Amoreeeee, estou com saudades :)

Um comentário:

  1. Dae Severo, tudo certo por ae?
    Não esqueça o chapéu! Hahahaha
    Abraço

    ResponderExcluir