8 de setembro: chuva!

**** Próximo do outono aqui em Dublin e hoje fez um dia típico, chuva e chuva a todo momento. Para meu azar, uma chuva forte veio bem na hora que saia da escola... m....! A minha sombrinha já havia estragado na ida para a escola por causa do vento e o jeito foi colocar ela no lixo e encarar a água!!!! O bom é que não estava frio!

**** Já estou providenciando uma capa de chuva.....

**** Meu relógio não despertou e acordei uma hora atrasada hj...pelo amor de Deus, que correria! Mas, felizmente, deu tempo para tudo e 8h40 eu ja estava no Luas e a Dami e o Olami indo para a aula!

**** Hoje meus queridos bomboms ficaram uma hora no quarto, respeitando as regras estabelecidas pela mãe deles. É um momento diário em que devem dormir ou relaxar. Enfim, sei lá, só sei que ficam no quarto e eu enfim tive um tempo de tranquilidade total. Que fique registrado: adorei as novas regras da casa!!!!

PS: Méeééééé, lembrei de ti hoje....estava escutando meu mp3 pela manhã e tocou aquela música que adoramos: ''Esta noite eu quero ir mais além...'''. Temos que nos falar mais vezes no skype...Saudadessssssssssssss

PS2: Aniiiiiiiiiiiiiiii, amei receber tua ligação e escutar tua vozinha. To roxaaaaaaaa de saudades:)

2 comentários:

  1. Camila,
    que bom saber que estás gostando daí. Aproveita o máximo as oportunidades. Troque idéias, ensine, aprenda mais com os outros... e viva (nem que seja por um dia) a cultura de um novo colega, seja ele, judeu, muçulmano, cristão... Eh uma experiencia única. Essa troca de culturas! Enjoy it!

    Viele Spaß
    Luciano Nagel

    ResponderExcluir
  2. Camila,
    que bom saber que estás gostando daí. Aproveita o máximo as oportunidades. Troque idéias, ensine, aprenda mais com os outros... e viva (nem que seja por um dia) a cultura de um novo colega, seja ele, judeu, muçulmano, cristão... Eh uma experiencia única. Essa troca de culturas! Enjoy it!

    Viele Spaß
    Luciano Nagel

    ResponderExcluir