22/09: ''MY FAMILY''

** Uma terça-feira tranquila, mas sem nada de interessante para contar...então, resolvi falar um pouquinho da ''minha família'' aqui. Nada demais, mas coisas que fiquei sabendo deles....A Dami é a única irlandesa da casa. O Olami nasceu nos Estados unidos e a Pat e o Dapo na África. O Dapo é médico (cirurgião) e a Pat....hmm, não sei explicar bem. Mas ela me disse que trabalha no escritório de uma grande empresa (esqueci o nome) que possui hospitais e escolas em vários lugares. O papel dela é ficar no computador resolvendo os eventuais problemas deste locais e, às vezes, ela viaja. É isso, uma família muito querida!!!

PS: Hoje o Olami está doentinho, vomitou várias vezes e quase não comeu. Então, tive que explorar uns dotes que nem eu sabia que tinha.....Como estávamos só eu, ele e Dami em casa, precisei cuidar dele né (e da Dami tbm!!!): limpar vômito, dar colinho, fazer dormir.....acho que me saí bem. Mas, no final da tarde, ele começou a ficar muito quente e liguei para a Pat....ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário