4 de setembro: good weekend!

*** Simmm, estou off neste final de semana. Nem acredito, já acordei vendo o dia com outras cores....Final da tarde rumo a Dublin 1, amigos queridos e velha rotina.....Embalando meu caminho pela Grafton Street a nona sinfonia de Beethoven tocada por dois violinistas....maravilhoso...Caminhei tranquilamente - sem a correria diária para a escola e rumo a Sandyford - e até a óbvia chuva que caiu no caminho foi perfeita...


**** Cá estou eu, rindo muito e junto com as gurias nos preparando para ir ao Temple Bar comemorar o aniversário da Jaque - aliás, como só faz 23 aninhos amanhã, a comemoração terá que continuar no sábado....fazer o que né...

**** A novidade de hoje é que experimentei a cerveja do Tesco (hahaha - o Tesco é aquele mercado super barato que já comentei aqui...ele tem diversos produtos com marca própria e que são muito mais baratos que os outros. Em geral, tudo muito bom - a não ser a Tesco Cola que dizem que é terrível e outro refri de baunilha que eles têm!). Para ter uma ideia, compramos 12 cervejas de 500 ml por 8 euros. As outras marcas consideradas baratas cobram 8 euros por seis cerevejas!!) Já experimentei e aprovei, bem suave...

Ane, Leti, eu e Jaque...




>Ps:
Ah, pai, não te preocupa viu, comprei um fardinho para dividir com outras duas meninas e é para duas noites!!! hahahaha só tu mesmo me cuidando nas fotos....beijooo, estou com muita saudade seu chorão!!!

PS 2: Para comemorar o níver, eu fiz uma torta de bolacha. Simm, eu que fiz!!! Só não sei como ficou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário