10 de setembro: GALWAY!!

*** Mais um dia lindo em Dublin e a promessa é que o find também seja maravilhoso! Aí na foto - tirada hoje pela manhã -  um dos locais que passo diariamente no meu caminho para a escola. Lá no fundo está aquela ponte que já falei por aqui, a Ha'Penneys Bridge, que dá direto no Temple Bar.

*** À tarde levei as crianças novamente ao playground e lá conheci uma palestina, a Leal. Muito querida e também mora aqui no bairro. Pelo que entendi, ela está há cinco anos na Irlanda e mora com o marido e a filha aqui em Orby View. Conversamos bastante e até que me sai bem na comunicação...Também trocamos telefone, caso ela precise de baby sit algum dia...

P.S. EU TE AMO...Como a previsão é de tempo bom no find, hoje compramos passagem para Galway. Dizem que a cidade é linda e lá foram gravadas algumas cenas de P.S. Eu te amo e de Coração Valente. Vamos no sábado e só retornamos no domingo à noite...eu, Jaque, Ane e Jeremias. PROGRAMA MARAVILHOSO!!

Um comentário:

  1. Amada!!! quanto tempo não te deixo um comentário, mas enfim me diverti lendo teu dia com as crianças! Depois de tudo isso que tu escreve quer saber? esqueço os EUA e vou pra ai conhecer toda essa maravilha! Saudadesss
    beijãooo

    ResponderExcluir