2 de Setembro: Is there ok!!

Sim, agora está tudo bem...nada como um dia após o outro!! A quarta-feira foi bem mais tranquila do que eu poderia imaginar. Fiquei com as crianças numa boa, fiz minhas coisas e elas as delas. Quer dizer, o Olami é mais tranquilo...a Dami ainda fica na minha volta. Mas tudo numa boa...Enfim, ainda não tenho foto dos dois...mas aí vai a da querida Dami Lola, de 5 anos...













COISAS DA IRLANDA...

**** Esqueci de contar, nada demais...o transporte que pego diariamente é o Luas, um trem que corta a cidade de Dublin. Nunca tinha parado para pensar no nome, mas fiquei sabendo que Luas significa o mesmo que speed (velocidade), mas é em gaélico.

**** Não tenho mais falado do tempo...Minha nossa, desde domingo tem feito mais chuva que sol....tbm já está esfriando e quando saio para a aula está um ventinho.....Bom, pelo jeito isto não é nada, pois rola um papo por aqui que dos 360 dias do ano, 200 chove na Irlanda...


PS:

**** Tio Nelson, te mandei uma mensagem de aniversário e espero que tenha recebido. Digo isto porque uma amiga minha não recebeu a que mandei estes dias. De qualquer forma, foi para desejar um parabéns gigante para ti. Beijos!!!

**** Norton querido, obrigada por sanar minha dúvida. Saudadesss!!!

Um comentário: