Dia 6 de setembro: bye, bye Leti!



**** Domingo de paz total e com chuvinha boa parte do

dia....uma preguiça.... Enfim, a única coisa relevante do dia foi que a Leti (aí na foto!!) se mudou de vez....Assim como na minha vez, fomos todos - eu, Jaque, Ane e Jeremias - levar ela até o carro e conhecemos a mãe da família (Irish) que ela vai trabalhar. A Leti foi bem tranquila e nós já ficamos com saudades. Mas, acho que ela vai se dar bem por lá.....Boa sorte amiga!!!!! Em uma coisa tu já está em vantagem Leti, enquanto os meus bomboms tomam banho todos os dias, os teus só uma vez na semana e deve ser na tua folga..hauhauhauhuaha. Pior que é sério, as crianças irlandesas tomam banho um dia na semana. Nos outros, têm atividades o dia inteiro e à noite só trocam de roupa para dormir...
PS: Amanhã terei que preparar ovos fritos para o café da manhã das crianças....help meeeeee!!!!



PS2: O blog está com cores novas, inicialmente propostas pela Ane e com ideias de todos nós....espero que gostem. Ficou melhor ou pior que antes?

3 comentários:

  1. Oi amiguinha! Adorei o colorido do blog, agora ficou mais tua cara!!!! Mas confere as datas, hein? Saudades, muita saudades...

    ResponderExcluir
  2. Hahauaahauiahauah, eu ainda estava em agosto.... Aniiii, to com muita saudade tuaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  3. Camiii
    Obrigada por tudo!
    Eu que sou chorona quase desabei quando te abracei na despedida em frente ao TESCO naquela tarde de domingo...
    Sinto muito a falta da nossa convivencia.
    Beijossss

    ResponderExcluir